quarta-feira, 14 de março de 2012

Falar de vídeo de app ou de namoro?

And now Joseph?
Well... vou falar dois dois num post só, pode produção? Não? Ok then. :(


Vou falar do meu vídeo que fiz hoje! Sei lá como ficou, mas eu tentei ser mais natural possível, optei fazer ele inside, porque vi alguns vídeos outside que ficaram bem dificeis de compreender o que as meninas estavam falando, por conta de barulhos aleatórios (como vento, etc), e também optei por fazer ele bem simples, eu falando, e algumas fotos.
Como eu sou da APIA, não posso passar de 3 minutos de vídeo, então tipo, foi beeeem hard, porque eu não sei me comunicar com poucas palavras, É FODA. Tive que cortar coisa bagaray, enfim...
Eu poderia ter falado mais das minhas experiências com kids, mas preferi também falar mais de mim, minhas experiências com kids estão escaneadas nos formulários, e bem relatadas no meu app também, então pra tornar o vídeo mais interessante falei um pouco mais de mim, do que das minha experiências (posso ter sido babaquinha nessa escolha, mas eu até que curti o resultado final).
Dêem uma olhadinha aí, e me falem qq cês acham! :)


http://www.youtube.com/watch?v=WNKItDxWpqk&feature=youtu.be


Acho que é isso... Não tem mais muitas novidades... AH, ontem fiz o ITEP, não foi nenhum bicho de 7 cabeças como estava imaginando, ainda não saiu o resultado, espero ter passado.
Mandei um email pra HF contando que tinha feito o ITEP e tal, e nem me responderam, to na bad :(
No meu próximo post eu vou falar sobre namoro (triste triste triste.. triste tris...).
É só por hoje,




Beijos gente!

4 comentários:

  1. Paula, obg pelo comentario lá no meu blog!
    Olha supere amei seu video, achei q vc foi bem espontanea e simpatica... Eu tive dificuldades em fazer o meu pq falei bastante e achei q fiquei seria... To pensando seriamente em fazer outro. Ah, tb n coloquei musica haha
    Fiquei feliz q a familia decidiu entrar na agência agora é só aguardar ficar on! TAMOJUNTAS rs
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice!
      Obrigadaaaa, que bom que você gostou do meu vídeo, fico feliz! rs

      Beijão!

      Excluir
  2. oi Paula, tudo bom? Eu também tenho intenções de ser au pair mas eu pretendo ir no ano q vem pois estou no ultimo ano de facul. Menina agora fiquei curiosa para o post do seu namoro...coloca ai sem demora ok?? rs é que passei por isso já...namorava quase 3 anos e um dos motivos de terminarmos há 2 semanas foi a viagem. Compartilhe ;) Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamara!
      Poxa, desculpa a demora pra voltar a postar... tava faltando "aquele feeling" sabe? Mas acabou de bater, então vou escrever! Espero que minha experiência te ajude um pouquinho, porque essa situação é dificil né?

      Beijão!

      Excluir