segunda-feira, 12 de março de 2012

Eles me amam!!!!!!!!!

Genteeeeeeeem! 
Primeiramente, ai, ai.. AI QUE FELICIDADE! No último post, e no primeiro (?), eu estava super na badzinha, e mimimi, mas é sério, a família me ama! 
Vou contar o que rolou depois daquela neurose minha... 
No outro dia, eles me mandaram um email falando que o custo da minha agência era too high (ok, i know) e que eles gostariam de saber se eu cogitaria ir sem agência, e tal. Eu já fiquei super na bad, porque apesar de amar eles desde o primeiro minuto, eu sei que ir sem agência é complicado, e que meu pai ia noiar, mas ok, até cogitei, eles me propuseram um salário muito bacaninha, entre outras cositas más. 
Aí fui na maior simpátia do BRASIL trocar idéia com papai, foi mais ou menos assim:


Eu - papai lindo do meu coração, sabe aquela família que eu amei de paixão?
Dad - fala.
Eu - eles perguntaram se eu iria sem agên............
Dad  - DE JEITO NENHUM!!!!!!!
Eu - MAS PAPAI, ELES ME FIZERAM UMA PROPOSTA LINDAMENTE LINDA!
Dad - NÃO.
Eu - ok, eu tenho 21 anos, escolho o que eu quero pra minha vida, e se eu quiser ir sem agência eu vou! (RBD MODE ON)


Depois disso... mandei um email super revoltz pra futura host mom, falando que tinha acabado de ter uma little fight com mi papa, e que ele não ia me apoiar na ida sem agência, mas que eu iria mesmo sem o apoio dele, pois eu que iria viver com eles por um ano, e eu que fazia as escolhas da minha vida, e mais um monte de draminha que só a drama queen aqui sabe fazer. 
AÍ AQUELA LINDA, me respondeu dizendo que entendia meu pai, e que ela não queria criar atritos entre nós, e que por ela ver o quanto eu me esforçaria pra ir viver com a familia dela, ela ia cogitar entrar pra minha agência, OK. TENTEI não me empolgar muito... aí tivemos mais um skype no sábado, foi lindo, eu amo aquelas meninas minha gente, eu juro! 
Eis que hoooooje, eu recebo um email lindo, fofo, cheiroso, meigo, carismático, dela! Vou colar um pedacin aqui pra vocês, rs: 


"Hello Paula,

I hope you had a fabulous weekend! Ours always go by so quickly; the girls are always sad when Monday morning comes around!

I wanted to inform you that I have completed the online application to the au pair agency so that means I will be moving forward with the process. You will need to complete your application so that I can submit your name as the pre-selected au pair and from there you can apply for a visa with your country's agent."



AHHHHHHHHHHH, sintam minha felicidade:





Sentiram? Ok.


Então é isso.. ai to tão feliz, mais tão tão tão, que ai.. :')
Amanhã vou na minha agência, fazer o ITEP and stuffs, espero ficar on logo, eles me querem em maio, e já tá aí! 


É isso, 


um beijo!!!!

8 comentários:

  1. Oii
    Adorei o teu blog e a tua história com essa lovely family!

    Good luck

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Adorei o seu blog também, já tô te seguindo!

      Beijão! :)

      Excluir
  2. Oie Paula!

    meu nome é Gabriela e vi seu blog lá no grupo!:)
    vou te seguir!!!:)

    de onde é essa family?

    Li o post anterior e esse, e que lindo quando a gente AMA a familia de paixão néahh???:)
    Agora, depois do match, não tenho muito contato com a minha family, mas eu gostei mto deles...=]


    Tomara que de td certo pra vc! estou na torcida!!!


    bjãão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! já estou te seguindo! :)
      Então, eles são de Hyde Park - NY, eu simplesmente adorei tudo!
      Eu queria falar mais deles, mas sabe quando você não tá segura ainda? Acho que é porque eu ainda não to online, e ainda não temos o match oficial pela APIA, mas no próximo post eu falo mais da família! E a sua família é de onde?


      Obrigada, viu? Tomara que dê tudo certo pra todas nós! :)

      Um beijo!

      Excluir
  3. Ainda não consigo te seguir...ooooo produção, cm é q a gente faz? huauhauhauha
    NY! New Yoooooork!!!! \o/

    ResponderExcluir